O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), sediaram, entre os dias 8 e 10 de novembro de 2023, o XII Encontro Nacional dos Procuradores Educacionais, Recenseadores e Auxiliares  Institucionais das Instituições Públicas de Educação Superior.

A Profª Maria Antonieta Peixoto Gimenes Couto, Procuradora Educacional Institucional da UFRJ, que participou de forma presencial, apresentou o trabalho "Relatórios do Censo da Educação Superior como Instrumento de Gestão na UFRJ" na última quinta-feira, dia 9 de novembro de 2023.

De acordo com a comissão organizadora do evento, "o encontro tem por objetivos promover o aperfeiçoamento das atividades desses profissionais, proporcionar capacitação aos novos integrantes, fomentar a integração do grupo, bem como, ampliar as ações junto aos Órgãos do Governo, em especial o Ministério da Educação por meio de suas secretarias (SERES, SESu e SETEC) e órgãos vinculados (INEP)".

Relatórios do Censo da Educação Superior como Instrumento de Gestão na UFRJ: Visualização e download.

UFRJ Procuradoria Educacional Institucional - PR1
Desenvolvido por: TIC/UFRJ